Inspirações de maquiagem para o grande dia

Faltando pouco para o seu grande dia, é hora de fazer os últimos ajustes no vestido e o tão esperado teste de maquiagem para que tudo fique perfeito no seu casamento! Se você ainda não decidiu qual make pretende fazer, confira as dicas das noivinhas que já passaram aqui pelo Castelo e inspire-se!

Se você é daquelas que ama uma maquiagem marcante, aposte em tons mais escuros e elegantes com sombras em cores terrosas. Essa dica é perfeita para quem quer deixar a boca mais natural e realçar o olhar!

Uma ótima escolha para deixar o look ainda mais natural e com aquele ar saudável é apostar no bom e velho iluminador, tendência presente em várias maquiagens para casamento! E para as mais ousadas, a combinação olho tudo e boca tudo garante que todos os olhares estejam voltados para as noivinhas!

Ainda numa linha arrojada, que tal combinar o famoso delineado de gatinho com um lápis branco na língua d’água do olho? Além de aumentar o olhar, ele deixa a maquiagem bem personalizada.

Para as mais discretas, a dica é apostar numa sombra delicada com um toque de glitter e o clássico batom rosa! Olha que graça!

Mas se você não for muito fã de tonalidades rosadas, que tal o clássico nude? Ele nunca sai de moda, combina com todos os tons de pele e é um grande coringa, pois combina com maquiagens para casamentos de dia ou de noite.

Fechando a nossa lista, duas inspirações não poderiam faltar: uma make super leve para wedding day com um lindo batom coral e o icônico olho esfumado que faz toda a diferença em qualquer maquiagem de casamento, né?

Bônus: independente no seu estilo, o importante é você se sentir bem para brilhar muito no seu grande dia, então, não se esqueça de fazer o teste de maquiagem com bastante antecedência para experimentar várias inspirações.  Agora, uma coisa é certa, discreta ou ousada, uma noivinha com um belo par de cílios postiços é garantia de um olhar de boneca! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *