Hotel do Castelo: o lugar perfeito para o seu destination wedding

Organizar um casamento não é tarefa simples, né? Ainda mais quando você sonha com um destination wedding, pois além de se preocupar com buffet, decoração, cerimônia e muito mais, é preciso pesquisar hospedagens, translado, dia da noiva, locais para alimentação… E por aí vai uma longa lista! Já imaginou ter tudo isso em um único lugar? Aqui no Castelo de Itaipava o seu sonho cabe no seu bolso e de maneira all inclusive.  Confira todos os nossos serviços!

Se a ideia é reunir a família toda em um só lugar para o seu grande dia, saiba que o Hotel do Castelo oferece 25 lindas suítes com decoração e arquitetura únicas para criar uma experiência digna da nobreza para você e seus convidados.

Além disso, nossas festas all inclusive oferecem dia da noiva com serviços especiais para você se preparar como uma verdadeira princesa antes do sim!

E para relaxar, que tal um longo banho de banheira em uma de nossas Suítes Imperiais? Elas são charmosas, elegantes e ainda oferecem uma linda vista da serra. E se você quiser trazer o seu bichinho de estimação, saiba que o Castelo de Itaipava é pet friendly!

Outro diferencial do nosso espaço é que você e seus convidados podem contar com toda a praticidade dos nossos restaurantes. O Bistrô, por exemplo, está localizado dentro do Castelo é e sinônimo de boa gastronomia.

Já o Solar, nosso mais novo bar e restaurante, situado no lindo Pátio das Jabuticabeiras, oferece petiscos e cervejas artesanais que prometem encantar a todos os paladares, além de chopp gelado, um ambiente descontraído e área kids para os pequenos.

E para fechar com chama de ouro, além da festa de casamento dos seus sonhos, as noivinhas do Castelo ainda podem contar um cenário perfeito para um making off apaixonante! Faça seu evento com a gente e torne o seu grane dia simplesmente inesquecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *