Daminhas e pajens: ideias fofas para o seu casamento

Assim como o traje dos padrinhos e madrinhas, escolher o look dos pajens e daminhas não é tarefa fácil, né? Mas para ajudar nessa decisão superimportante, selecionamos as fotos mais fofas dos pequenos que já passaram aqui pelo Castelo para servir de inspiração para o seu grande dia!

Geralmente, os modelos pensados para as crianças têm cores neutras e tons pastéis, como branco, rosa clarinho, bege e off white. No entanto, é possível dar um colorido todo especial utilizando alguns acessórios, como fitas, laços, gravatas e boinas, que remetam à paleta de cores do casamento.

Para as princesinhas de plantão, os vestidos com volume são lindos e superdelicados. Além disso, você ainda pode apostar em acessórios de cabeça, como tiaras e coroas de flores, para deixar a sua daminha ainda mais fofa! Mas lembre-se: o conforto da criançada deve vir sempre antes da beleza, ok?

Uma sugestão bem bacana para os meninos que não querem usar terno são os famosos suspensórios. Eles são clássicos, charmosos e deixam os pajens muito elegantes. E para fechar o look, a boina e a famosa gravatinha borboleta não podem faltar!

Agora, para quem não abre mão de um visual mais social, uma das opções queridinhas entre as noivinhas são os famosos “seguranças das alianças”: com terno ou smoking, sapato social e óculos escuros, os pequenos se divertem com tantos suspiros que despertam!

E para fechar a nossa lista, uma ideia que conquistou o coração de muitos casais é fazer a entrada das alianças com uma linda bailarina, seja ela criança ou adolescente. O traje para essas graciosas meninas é bem democrático, mas conta sempre com o tradicional tutu. Olha só que graça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *