Inspirações de buquês de casamento: tendências 2018

Escolher o buquê para o grande dia não é tarefa fácil, pois são muitos detalhes a considerar, como o tipo de vestido, as cores da decoração, a época do ano, se o casamento será de dia ou de noite… Para ajudar as noivinhas que ainda não decidiram como será esse item dos sonhos, preparamos uma pequena lista com lindas inspirações que já são tendências para 2018!

Perfeito para as noivinhas mais românticas, o vermelho é unanimidade nos buquês, pois contrasta lindamente com a cor do vestido! Além disso, esse tom representa a paixão do casal e ainda, seguindo os mais supersticiosos, significam que o relacionamento é intenso e muito e duradouro.

Para quem acha que a cor é um pouco densa demais, uma boa opção é mesclá-la com tonalidades mais leves, como o próprio branco. As rosas nessas cores harmonizam lindamente e são as preferidas entre as noivinhas que sonham em se casar de dia.

E por falar em branco, quem disse que ele é exclusividade do vestido de noiva? Essa coloração delicada fica linda com o rosa, pois forma um degradê perfeito e muito elegante!

Outra combinação interessante com o branco de fundo é mesclar tonalidades rosadas, claras e escuras, com folhagens para equilibrar. O buquê muito harmonioso e sofisticado, perfeito para cerimônias de dia e de noite.

Já par sair um pouco do tradicional, as noivas mais ousadas podem apostar em cores alegres e bem fortes, como o amarelo, o azul caneta e o pink! Esses tons trazem personalidade ao visual e rendem fotos ma-ra-vi-lho-sas!

E para fechar a nossa lista, os famosos buquês temáticos não podem faltar! E o que não faltam são opções por aí, mas os queridinhos são os de corações, os de sapos e os de coração! Fofo, né? E assim, mais de uma solteira sairá feliz do seu grande dia! =)   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *