Trajes dos padrinhos: inspirações e tendências 2018

Depois de ficar noiva é hora de começar a cuidar dos preparativos para o grande dia! Mas são tantos detalhes, que às vezes precisamos de uma mãozinha, né? Pensando nisso, o Blog do Castelo traz algumas inspirações de cores para o traje dos padrinhos que já são tendência para 2018!

O famoso azul tiffany continua em alta e é o queridinho de muitas noivas que desejam padronizar o traje das madrinhas com uma paleta de cores bem delicada! Além disso, você sabia que essa cor transmite calma? Ótima sugestão para as noivinhas superansiosas relaxarem!

Ainda na linha dos tons pastéis, o rosa chá é perfeito para quem é romântica, pois faz referência à feminilidade e à sensualidade na medida certa! Essa coloração é muito indicada para casamentos à noite, pois contrastam lindamente com a iluminação.

O verde é uma cor que nunca sai de moda, pois é constantemente associada à natureza e à saúde. Além disso, indica jovialidade e alegria, podendo ser utilizando em vários tons diferentes, formando um perfeito degradê!

Agora, uma cor que ainda divide opiniões é o preto! Tem gente que acredita que essa tonalidade é muito pesada para um casamento e outras que a adoram, pois é elegante e muito sofisticada. Cá entre nós, o preto é coringa e nada básico se usado com acessórios cheios de brilho, né? 

E para finalizar as dicas desta semana, eis que surge o branco! Muitos dizem que apenas a noiva pode usar essa cor, mas quando o noivo é militar da Marinha, os padrinhos têm a opção de escolher entre o marinho e o branco para o uniforme de gala. Além disso, o casal ainda poderá ser recepcionado após a cerimônia com o famoso “teto de aço”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *