Casamentos Awards 2018: Melhor Casa para Recepção

Texto extraído, na íntegra, do release elaborado por Casementos.com.br
Em mais uma edição, as 48 mil empresas de Casamentos.com.br concorreram ao prêmio Casamentos Awards – condecoração aos melhores profissionais do setor nupcial. O prestígio do prêmio é reconhecido por ser o único que seleciona seus ganhadores em função da quantidade e qualidade das opiniões publicadas pelos casais que contrataram seus serviços/produtos. A lista de todos os premiados por categoria está disponível em Casamentos.com.br.Petrópolis, 22 de Março de 2018.
 Castelo de Itaipava conquista o prêmio Casamentos Awards 2018 na categoria Recepção. Há 3 anos, o grupo WeddingWire concede tais prêmios por excelência de serviço oferecido por empresas do setor nupcial do Brasil. O prêmio hoje é símbolo de qualidade e referência para os casais que buscam fornecedores para organizar seu grande dia.

Em mais um ano, Casamentos.com.br, líder global no setor nupcial, outorga os Casamentos Awards às empresas e profissionais do setor baseando-se exclusivamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram os serviços dos negócios registrados no portal. O prêmio é concedido a 5% das 48 mil empresas de Casamentos.com.br que conseguiram o maior número de opiniões e avaliações em cada categoria, levando também em consideração sua continuidade e qualidade do serviço oferecido. “Não há melhores juízes para conceder os Casamentos Awards que os casais que investigaram fornecedores e organizaram o grande dia.

Eles são os maiores especialistas e os que realmente podem avaliar os serviços dos profissionais aos quais confiam seu casamento. Além der ser um dia muito especial, é irrepetível. Por isso um trabalho bem-feito de todos os serviços contratados é de vital importância. Este reconhecimento é a melhor prova de que outros casais podem ter a certeza sobre a qualidade do fornecedor no momento de confiar neles”, salienta Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br.

Os Casamentos Awards estão divididos em 17 categorias: Recepção, Buffet, Fotografia e vídeo, Música, Carro de casamento, Convites de casamento, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação, Wedding Planner, Bolo de casamento, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria, Lua de Mel e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *