Casamento em dia de semana: Lorrene e Bruno

O casal queria fechar o ano de 2016 com chave de ouro! E foi no finalzinho do ano, faltando alguns dias para acabá-lo que o casal transformou para sempre suas vidas. 

No dia escolhido, em uma noite linda de quarta-feira, 28 de dezembro de 2016, às 21:00 hrs, o casal disse SIM um para o outro e tornaram-se um só! Uma quarta-feira que superou todas as expectativas e transformou para sempre a vida do casal.

Vamos conhecer essa história linda, reviver cada momento e conhecer as dicas da noiva Lorrene?

Como se Conheceram?

Lorrene e Bruno se conheceram em uma boate e foi amor à primeira vista.

“Nunca imaginava encontrar o grande amor da minha vida em uma boate. Depois de algumas trocas de olhar, o Bruno me chamou para conversar. Nos aproximamos e nos beijamos”, se derreteu a noiva.

Desse dia em diante o casal não se separou mais. Bruno conseguiu conquistar a moça, entre buscas ao trabalho e almoços juntos:

“Ele sempre foi muito romântico e carinhoso. Fomos nos apaixonando aos poucos e sempre tivemos uma química muito forte. Passamos por alguns obstáculos como todo casal mas nosso amor foi crescendo e fortalecendo a cada dia”, confirmou Lorrene.

O Pedido de Casamento

Após seis anos de história, o tão esperando pedido de casamento aconteceu! E olha que foi em forma de uma grande surpresa:

“Bruno disse que já estava na hora de selar nossa união e que além de eu ser a mulher da vida dele, eu tinha despertado seu desejo de casar”, nos contou Lorrene.

Bruno pediu Lorrene em casamento em uma festa demonstração no Castelo. Lorrene não sabia de nada e foi surpreendida ao microfone, quando Bruno, em meio a todos os clientes e participantes da festa, lhe pediu em casamento. Não foi super romântico e inesperado?

O Casamento – uma Quarta-Feira emocionante!

O casal optou por um Casamento em uma quarta-feira a noite. A data escolhida pelo casal foi 28 de dezembro de 2016 às 21:00 horas. Uma quarta-feira inesquecível!

“Queríamos fechar nosso ano com chave de ouro e com a oportunidade de uma data boa não pensamos duas vezes e fechamos o Casamento”, nos afirmou a noiva.

Por que o Castelo de Itaipava?

O Castelo de Itaipava era um sonho para Lorrene. Um sonho que se tornou realidade!

“Na verdade eu nunca imaginei casar no Castelo, achava que era muito pra mim, como um casamento de princesa. Foi mais que um sonho! Quando surgiu essa grande oportunidade, o Bruno quis nos proporcionar realizar esse sonho, afinal ele lida com o sonho de cada cliente diariamente e faz de tudo para que eles se casem nesse lugar magico”, se emocionou Lorrene.

E a noiva ainda nos conta mais!!

“Sabe aquele sonho de menina, quando você passa por uma estrada e olha um Castelo lindo e iluminado e tem vontade de entrar? Mas você é criança e só está passeando com os pais e não tem  ideia de como ele e por dentro. Então você cresce e conhece o amor da sua vida e ele trabalha nesse Castelo. Quando fui a primeira vez, percebi que ele é mais do que um conto de fadas, ele é real. Nunca pensei que conseguiria casar nele mas quando nossos sonhos são maiores e a nossa força de vontade fala mais alto, você percebe que tudo é possível.  A ficha foi caindo aos poucos e comecei a aproveitar cada momento. Desde a escolha das músicas, o cerimonial e a equipe maravilhosa do Castelo que sempre me deixou em casa. Sou muito grata a Deus e a eles.”

O Vestido da Noiva

A decisão pelo vestido foi fácil. Com apenas três provas, Lorrene se apaixonou pelo seu vestido ideal. O vestido e a coroa é do Atelier 55.

“A escolha do vestido para mim foi fácil. Experimentei uns três modelos e logo de cara me apaixonei pelo segundo. Me sentia realmente uma princesa, uma linda noiva. Queria muito brilho e renda e consegui realizar este sonho”, nos contou a noiva.

A Fotografia do Casamento

O casal escolheu o fotógrafo Hugo Carneiro para tornar esse momento inesquecível!

“Para mim ele é um dos melhores fotógrafos do mundo. Um trabalho maravilhoso dele e de sua equipe, nos deixando super a vontade”, revelou Lorrene.

A noiva ainda faz um agradecimento especial:

“A fotografia foi um presente que caiu do céu! De todos os amigos de trabalho e, em especial, ao nosso amigo Bruno. Sem a ajuda dele não teríamos tido o prazer de ser fotografados pelo Hugo Carneiro.”

O Grande dia!

Foi em 28 de dezembro de 2016 que tudo mudou para o casal e o grande sonho se tornou realidade!

A suíte escolhida pela noiva para se arrumar, foi a Suíte Imperial no Castelo de Itaipava Hotel, uma ampla suíte com capacidade para 4 ou mais pessoas. 
Lorrene teve a companhia de suas três madrinhas e de sua filha.

“Foi um dia maravilhoso. Que suite maravilhosa, super aconchegante, cama muito confortável. Foi realmente um dia maravilhoso para mim. Fiquei muito tranquila o dia todo, entrei super segura, graças a Deus”, nos contou Lorrene, cheia de alegria.

A Decoração

Para a decoração foram escolhidas as cores clássicas, como marsala, rosa e roxo. Todo o estilo e planejamento da festa foram decididos juntamente com a Wedding Planner do Castelo, Nilza, que deixou a decoração bem suave.

“A iluminação estava perfeita e a decoração impecável, bem do jeitinho que eu queria. A Nilza é uma excelente profissional, além do carinho e segurança que ela sempre me passou desde o início. Os convidados não paravam de elogiar o ambiente, as cores e o buffet. Se eu pudesse voltar atrás aproveitaria tudo de novo, foi perfeito”, revelou a noiva.

Dica da Noiva

Noivinhas, veja só essa dica ótima da Lorrene:

“Deus nos deu essa oportunidade e resolvemos agarrar com tudo e não me arrependo! Casaria novamente e pagaria tudo de novo só pra ter a perfeita sensação do que é entrar naquele lindo Castelo, ver as portas se abrindo para você com aquela linda passarela te guiando até o altar e ver o homem da sua vida te esperando. Isto é algo indescritível e mágico para mim. Eu vivi um sonho real. Você que tem essa vontade de se casar no Castelo e está lendo essas palavras agora, pense que a vida é uma só e que as oportunidades são únicas. É só se apertar um pouquinho que no final vemos o nosso sonho ser realizado com nossa família e todos que nos amam. O maior sonho só é vivido quando temos coragem para realizar.” 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *