O que fazer (e comer) no Castelo de Itaipava em Petrópolis

Construído em 1920 pelo Barão J. Smith de Vasconcellos, o Castelo de Itaipava ficou famoso por ser uma reprodução fiel de um castelo renascentista, projetado pelo arquiteto Lúcio Costa e seu amigo, Fernando Valentim.

Com 42 cômodos distribuídos em 19 quartos, diversos salões, bibliotecas, sala de música, halls, duas torres, diversos terraços, dependências para hóspedes, ala dos serviçais e galerias que abrigam interessantes histórias, nosso espaço se tornou referência nos segmentos de eventos, hotelaria e gastronomia.

Oferecendo um serviço completo com decoração, buffet, iluminação, sonoplastia, dia da noiva e hospedagem, o Castelo de Itaipava vem ganhando espaço na área de eventos e se tornou uma das casas de festas mais cobiçadas da serra para a realização de casamentos, 15 anos, bodas e eventos corporativos.

No quesito luxo e conforto, nosso Hotel oferece 25 lindas suítes temáticas que proporcionarão momentos inesquecíveis a dois ou em família. Inclusive, somos o 3º melhor hotel de Itaipava, segundo o TripAdvisor!

E como boa culinária não poderia faltar, o Bistrô do Castelo oferece requinte e alta gastronomia num ambiente aconchegante e lindíssimo com música ao vivo e uma excelente carta de vinhos e cervejas com rótulos especiais. Dessa forma, somos o 2º melhor restaurante de Itaipava! Venha nos fazer uma visita e descobrir o mundo de experiências inesquecíveis que podemos proporcionar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *